Pouso Alegre 24 horas

Flamengo anuncia em nota oficial que desistiu de contratar Mario Balotelli

Por P.A 24H em 15/08/2019 às 15:20:13

O Flamengo anunciou em nota oficial que desistiu da contratação do italiano Mario Balotelli, nesta quinta-feira (15). As negociações com os representantes do atacante duraram algumas semanas, e nos últimos dois dias os dirigentes rubro-negros estiveram na Europa para negociar pessoalmente a contratação.

"O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem, de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/8) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta", dizia o comunicado.

As negociações inicialmente entre Flamengo e Balotelli começaram através de intermediários e por telefone. Após uma sinalização positiva do jogador, o vice-presidente de Futebol Marcos Braz, o diretor de futebol Bruno Spindel e o advogado Marcos Motta foram à Europa para uma reunião com os representantes do jogador.

Na última quarta-feira (14), surgiu a notícia de um acerto entre Balotelli e Brescia, seu time do coração, que acaba de subir para a primeira divisão do futebol italiano.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários