Pouso Alegre 24 horas

Acidente com caminhões interdita BR-381 por duas vezes na Grande BH; motorista ficou ferido

Por P.A 24H em 16/05/2021 às 00:52:38
Concessionária restringe movimentação para que empresa responsável possa transferir carga especial; motorista foi socorrido e encaminhado para hospital Caminhão com sulfato de zinco tombou e pegou fogo

Corpo de Bombeiros/Divulgação

A BR-381 voltou a ficar interditada na noite deste sábado (15), na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Durante a tarde, dois caminhões se envolveram em uma batida, na altura de Itatiaiuçu, no sentido São Paulo. Um dos motoristas ficou ferido.

À noite, a pista foi fechada para que a empresa responsável por um dos veículos pudesse fazer a transferência da carga. De acordo com a concessionária, não há previsão para liberação da rodovia.

Caminhão com combustível foi jogado para a lateral da pista

Corpo de Bombeiros/Divulgação

O acidente envolveu um caminhão carregado com sulfato de zinco, enquanto o outro transportava combustíveis.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão com zinco perdeu o controle da direção logo após o trecho da Serra de Igarapé. Sem freio, o veículo atingiu a lateral do outro caminhão e tombou. O motorista ficou preso às ferragens.

Houve vazamento de combustível. Um dos veículos pegou fogo, mas o incêndio foi controlado pelos bombeiros. Segundo a corporação, 17 militares atenderam a ocorrência, que contou com o apoio de cinco viaturas.

A vítima foi socorrida por médicos da concessionária e encaminhada para o hospital com um corte na cabeça. O estado de saúde dele não foi informado.

Os vídeos mais vistos do G1 MG nos últimos dias:

Fonte: G1

Comunicar erro

Comentários