Pouso Alegre 24 horas

Britney Spears presta depoimento em caso de tutela: "É meu sonho que isso acabe"

Por P.A 24H em 23/06/2021 às 22:11:43

A cantora Britney Spears prestou depoimento nesta quarta-feira, 23, em frente à juíza do Condado de LA, Brenda Penny, no processo de tutela de seu pai, Jamie Spears, que controla sua vida pessoal e financeira desde 2008. De acordo com o site "Hollywood Reporter", a cantora fez um discurso inflamado e disse estar deprimida. “É meu desejo e meu sonho que isso acabe”, disse Britney. Lendo uma declaração, a cantora afirmou que foi forçada a fazer uma turnê em 2018 e a mudar a medicação contra sua vontade, se sentindo uma escrava. “Não apenas minha família não fez por** nenhuma, meu pai foi totalmente a favor”, explicou. “Eu menti e disse ao mundo inteiro que estou bem e feliz. Se eu dissesse isso o suficiente, talvez eu ficasse feliz… estou chocada. Estou traumatizada, estou com tanta raiva que é uma loucura”, desabafou.

“Tenho medo das pessoas. Não confio nas pessoas pelo que passei. Não é certo me forçar a fazer algo que eu não quero fazer… eu realmente acredito que essa tutela é abusiva. Não sinto que posso viver uma vida plena”, completou. Em uma das declarações mais impactantes de seu discurso, Britney afirmou que pretende ter um filho com seu namorado, o ator Sam Asghari, mas tem um DIU e não consegue permissão para ir ao médico retirá-lo. Além disso, a cantora também informou que quer passear com seu namorado livremente pela cidade e diminuir o número de terapias durante a semana.

O advogado de Jodi Montgomery, que assumiu as responsabilidades da vida pessoal da cantora em 2019, concordou que o plano de cuidados de Britney devem ser atualizados para incorporar seus desejos, mas essa não é uma decisão do fórum, ela precisa entrar com um pedido em outra instância para conseguir reaver as questões. Após o depoimento, o advogado do pai da artista disse que ele “lamenta saber que ela está sofrendo e com tanta dor” e que “sente muita falta da filha”. Nas redes sociais, os fãs da princesa do pop subiram a hastag #FreeBritney para que o tribunal restitua os direitos da cantora.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários