Pouso Alegre 24 horas

Teresina abre hoje agendamento para quem tem 2ª dose da vacina contra Covid-19 até dia 26 de setembro

Por P.A 24H em 21/09/2021 às 10:21:42
O agendamento será aberto às 18h desta terça-feira (21). Estarão disponíveis três dos quatro imunizantes aplicados no país: Coronavac, AstraZeneca e Pfizer. Vacinação contra a Covid-19

Cristine Rochol/PMPA

A Fundação Municipal de Saúde em Teresina abre nesta terça-feira (21), às 18h, o agendamento para quem tem a segunda dose da vacina contra a Covid-19, marcada no cartão até o dia 26 de setembro. As vagas estarão disponíveis no site Vacina Já.

Estarão disponíveis três dos quatro imunizantes aplicados no país: Coronavac, AstraZeneca e Pfizer. O usuário deve seguir o passo a passo para o cadastro: clicar na opção “agendamento público alvo”, “escolher seu público”, marcar a opção “já tomei a primeira dose e quero agendar a segunda”.

LEIA TAMBÉM

Piauí recebe mais 39 mil doses de vacina contra Covid-19 para aplicação da 2ª dose

Em seguida, o usuário será encaminhado para página onde deve escolher a sala de vacinação conforme o imunizante que deve receber, o dia e a hora.

Quem não tomou a primeira dose e completará o esquema de vacinal em Teresina deverá selecionar o grupo “pessoas que tomaram 1ª dose em outro município".

No momento da vacinação, o paciente deve apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacinação com registro de aplicação da primeira dose em Teresina. Pessoas que tomaram a primeira dose em outras cidades devem levar, além desses documentos, um comprovante de residência no município de Teresina.

Segunda dose de 27 de setembro a 3 outubro

A FMS irá abrir na sexta-feira (24), às 18h, o agendamento para as pessoas que tem a segunda dose marcada no cartão de vacinação entre os dias 27 de setembro e 3 de outubro.

A fundação ressalta que toda sexta-feira será aberto o agendamento para a segunda dose, sempre com datas para a semana seguinte.

Veja as últimas notícias do G1 Piauí

VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Fonte: G1

Comunicar erro

Comentários