Reprodução
EXCLUSIVO!
Na tarde deste domingo (22) o corpo de um homem, foi encontrado em uma residência no bairro Vergani aqui em Pouso Alegre.
A vítima foi identificada como Divani Pereira de Almeida, de 47 anos, que trabalhava como garçom na cidade. Ele era natural da cidade de Bueno Brandão aqui na região.
De acordo com as primeiras informações, uma vizinha da vítima que morava sozinho, acionou a polícia, após sentir um forte odor vindo dos arredores de sua casa.
Militares foram até o local. Suspeita-se que o homem tenha morrido há mais de dois dias de causas naturais, pois não havia sinais de crime na casa.
Uma funerária também foi acionada e compareceu para retirar o corpo do homem e encaminhar ao IML para as devidas providências.
( Copyright © todos os direitos reservados. Proibido a reprodução total ou parcial sem prévia autorização do Pouso Alegre 24 Horas)
Fonte: Da redação