Pouso Alegre 24 horas

22ª edição do DFB começa nesta quarta-feira com desfiles de moda na Praia de Iracema, em Fortaleza

Por P.A 24H em 24/05/2022 às 17:54:11
A programação conta com atrações para diferentes eixos, como cultura, moda, economia criativa, formação, indústria, gastronomia e turismo. DFB acontece de 25 a 28 de maio, na Praia de Iracema, em Fortaleza.

JR Panela

Começa nesta quarta-feira (25) a 22ª edição do festival de moda DFB. O evento será realizado até o próximo sábado (28) na Praia de Iracema, em Fortaleza. Neste ano, o festival traz a temática "olhar 360°", buscando retratar o Brasil de uma maneira mais extensa.

A programação conta com atrações para diferentes eixos, como cultura, moda, economia criativa, formação, indústria, gastronomia e turismo.

Para receber os desfiles, serão montadas duas salas com passarelas de 40 metros cada, além da passarela externa, instalada nas areias da Praia de Iracema, que terá a apresentação das coleções do DFBeach Club, com foco em moda praia.

Neste ano, o DFB vai apresentar um desfile Upcycling, em parceria com a Enel Brasil. O conceito usa tecidos e produtos que seriam descartados para a produção de novas peças. A apresentação complementa as ações do novo espaço do evento, o Factory, com direito a instalações gigantes de players do setor de eventos do Ceará a um palco para os shows, com pé direito de 28 metros e cenografia 100% feita em sucata, monocromática e pintada de areia.

LEIA TAMBÉM:

Evento DFB acontece de 25 a 28 de maio com desfiles de moda na Praia de Iracema, em Fortaleza

Na varanda principal do evento, serão distribuídas 14 operações diversas de gastronomia. Além disso, o DFB vai contar com o primeiro espaço pet friendly do país em desfiles de moda. O festival terá uma exposição do Instituto do Câncer do Ceará feita com mulheres mastectomizadas.

Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto:

Fonte: G1

Comunicar erro

Comentários