Pouso Alegre 24 horas

Mulher é indiciada após exibir fotos nuas da namorada do próprio filho durante velório; vítima é menor

Por P.A 24H em 27/06/2022 às 18:50:12
Polícia Civil apreendeu um celular onde estavam sendo armazenadas fotos e cenas de sexo da jovem. Caso foi registrado de Pindorama, no interior do Tocantins. Polícia Civil do Tocantins

Polícia Civil/ Divulgação

Uma mulher de 47 anos foi indiciada por armazenar fotos e cenas de sexo explícito envolvendo uma adolescente que é namorada do próprio filho. Segundo a Polícia Civil, a suspeita estava exibindo as imagens durante um velório quando foi flagrada.

O fato aconteceu em Pindorama, no interior do Tocantins. A polícia informou que as imagens estavam circulando há algum tempo e a investigação começou há um mês.

“A mulher teria recebido de seu filho, que mantinha um relacionamento com a vítima, fotos que expunham a adolescente em situação que caracteriza violação à imagem e a dignidade sexual”, disse o delegado Roberto Assis, da 81ª DP.

Após o flagrante a polícia apreendeu um dispositivo eletrônico em que estavam armazenadas as imagens da vítima.

O caso está sendo investigado em conjunto com a Criança e ao Adolescente de Palmas (DPCA), pois o filho da mulher, com quem a vítima estava se relacionando, também é investigado por crimes contra a dignidade sexual.

Com o indiciamento da suspeita, o caso foi mandado para a Justiça e Ministério Público. Se condenada, a mulher pode pegar uma pena de até quatro anos de prisão.

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1

Comunicar erro

Comentários