Pouso Alegre 24 horas

Ex-jogador de futebol passa mal e morre na casa de atacante do Cruzeiro, em BH

Por P.A 24H em 03/11/2022 às 01:46:17
Jorge Balbino Júnior, de 30 anos, chegou a ser levado para o Hospital Risoleta Neves, mas morreu na tarde de quarta-feira (2). Jorge e Rafa Silva

Redes Sociais / Reprodução

O corpo do ex- jogador de futebol, Jorge Balbino Júnior, de 30 anos, passa por exame necroscópico no Instituto Médico-Legal de Belo Horizonte. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, na noite desta quarta-feira (2).

Jorge Balbino passou mal enquanto estava na casa do jogador Rafa Silva, atacante do Cruzeiro, no último fim de semana, em Belo Horizonte. A Polícia Civil não divulgou detalhes do que teria ocorrido, mas segundo o empresário do jogador Rafa Silva, a vítima estava na casa do amigo no sábado, dia 29 de outubro, quando passou mal de repente.

"Ele sofreu uma parada cardíaca, o Rafa chamou ambulância, ele foi reanimado e levado para o hospital. No domingo ele teve morte cerebral e foi identificado infarto... foi feito exame toxicológico, foi feito tudo," afirma o empresário Marcelo Mascagni.

Jorge Balbino Júnior, ex-jogador de futebol do Concórdia Atlético Clube (série D)

Reprodução / Redes Sociais

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 15h50 desta quarta-feira (2), a Polícia Civil foi acionada para remover o corpo do jovem, que morreu no Hospital Risoleta Tolentino Neves, na Região Norte da capital.

Jorge Balbino Júnior, foi jogador de futebol e atuava como meio-campista. A última vez que atuou foi em 2016, quando jogava pelo Concórdia Atlético Clube, de Santa Catarina.

Nas redes sociais, o atacante do Cruzeiro, lamentou a morte do amigo.

A reportagem do g1 Minas questionou a Polícia Civil para mais detalhes das investigações, mas até o fechamento desta reportagem não obteve retorno.

O g1 também procurou a assessoria de imprensa do Cruzeiro Esporte Clube, e aguarda um posicionamento.

Os vídeos mais vistos do g1 Minas:

Fonte: G1

Comunicar erro

Comentários