Pouso Alegre 24 horas

Bombeiros usam drones e mergulhadores durante buscas por motociclista que desapareceu após ser arrastado por enxurrada em Goiânia

Por P.A 24H em 31/01/2023 às 07:33:58
Tenente-coronel da corporação afirmou que equipe com mais de 15 bombeiros atuam nas buscas. Primo de motociclista disse que família está abalada. Bombeiros usam drones e mergulhadores durante buscas por motociclista que desapareceu

O motociclista Warley Melo Adorno, de 22 anos, desapareceu depois de ser levado por enxurrada no Setor Jardim América, em Goiânia. O primo dele, Vanderson Adorno, contou que a família aguarda notícias.

"A família está abalada. Até agora sem notícias. [Os bombeiros] estão à procura dele. Deus abençoe que ele seja encontrado com vida”, disse.

O motociclista desapareceu na segunda-feira (30). Ao g1, o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Alessandro Cunha afirmou que uma equipe com mais de 15 bombeiros estão atuando nas buscas, com uso de drones e mergulhadores.

“Agora de manhã serão usados dois drones para fazer sobrevoos na região, embarcação e bombeiros a pé para vasculhar o leito do córrego”, explicou.

Até as 7h desta terça-feira (31), a corporação informou que ele ainda não tinha sido localizado.

Arrastado pela enxurrada

Um vídeo mostra o desespero de uma mulher que filmou o momento em que o motociclista Warley Melo Adorno foi arrastado pela enxurrada (assista abaixo).

O caso aconteceu na Avenida C-107, perto da ponte do Córrego Cascavel. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram uma vistoria às margens do córrego e usaram até um drone para tentar achar o homem.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o Córrego Cascavel transbordou no momento da forte chuva. A moto do homem foi achada perto do guard rail da ponte.

“O mais provável é que ele tenha descido rio abaixo, a equipe está realizando buscas, às vezes pode ser que tenhamos que descer mais de quilômetros para poder encontra-lo”, disse um bombeiro, à TV Anhanguera.

Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Fonte: G1

Comunicar erro

Comentários