Pouso Alegre 24 horas

Salvador tem previsão de chuva e risco de alagamentos e deslizamentos de terra na quarta-feira, aponta Codesal

Segundo a secretaria, sistema atmosférico de baixa pressão intensificará ventos úmidos provenientes do Oceano Atlântico e favorecerá ocorrência de chuvas sobre a capital baiana até quinta (25).

Por P.A 24H em 23/05/2023 às 17:47:59
Segundo a secretaria, sistema atmosférico de baixa pressão intensificará ventos úmidos provenientes do Oceano Atlântico e favorecerá ocorrência de chuvas sobre a capital baiana até quinta (25). A previsão para estes dias é de chuvas fracas a moderadas, não se descartando a possibilidade de chuvas fortes. Há risco para alagamentos e deslizamentos de terra, alerta a Defesa Civil de Salvador (Codesal).

Sistema atmosférico de baixa pressão (cavado) intensificará os ventos úmidos provenientes do Oceano Atlântico e favorecerá a ocorrência de chuvas sobre a capital baiana até quinta-feira (25/05).

A previsão para amanhã, quarta-feira (24/05), é de céu nublado com chuvas fracas a moderadas, não se descarta a possibilidade de chuvas fortes. Há risco para alagamentos e deslizamentos de terra.

As informações são do Centro de Monitoramento de Alerta e Alarme da Defesa Civil de Salvador (Codesal).

Ocorrências

As ocorrências podem ser acompanhadas em tempo real no link http://www.codesal.salvador.ba.gov.br/index.php/boletins

Plantão

A Codesal, que integra a categoria de serviços essenciais do município, permanece de plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.

A Codesal também emite alertas para que você não seja pego de surpresa. Envie um SMS para 40199 e informe o número de seu CEP e receba os boletins de alerta da Defesa Civil. O serviço é gratuito.

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia ????

Fonte: G1

Comunicar erro

Comentários