Ataque de drone causa incêndio em refinaria de petróleo na Rússia, diz governador
Autoridade russa afirmou que incêndio não deixou feridos.
Autoridade russa afirmou que incêndio não deixou feridos. Em Belgorod, na fronteira com a Ucrânia, governo diz que cidade russa foi bombardeada. Um incêndio atingiu uma refinaria de petróleo em Krasnodar, na Rússia, na manhã de quarta-feira (31) — noite de terça-feira (30), no Brasil. O governador da região disse que o fogo foi provocado por um ataque de drone.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O governador Veniamin Kondratyev escreveu em um aplicativo de mensagens que o incêndio não deixou feridos. O fogo foi controlado.
Já em Belgorod, que fica na região de fronteira, autoridades ligadas a Moscou afirmaram forças ucranianas bombardearam uma cidade russa pela terceira vez em uma semana. Uma pessoa ficou ferida.
Nesta terça-feira (30) a Rússia culpou a Ucrânia por ataques com drones em Moscou, que causaram explosões em prédios da capital russa. Duas pessoas ficaram feridas.
O presidente russo, Vladimir Putin, disse que os ataques visam assustar e provocar a Rússia. "Isso é claramente um sinal de atividade terrorista", declarou.
Um assessor presidencial do governo ucraniano negou que Kiev esteja envolvida nos ataques a Moscou desta terça.
VÍDEOS: mais assistidos do g1
Fonte: G1