Pouso Alegre 24 horas

Jovem é morta a facadas com o filho de 11 meses no colo; ex é o principal suspeito

.

Por P.A 24H em 13/02/2024 às 06:22:34
Mãe da vítima estava presente no momento do crime e também foi esfaqueada, assim como o cão da família, que morreu. À polícia, a mulher contou que o homem matou a filha por não aceitar o fim do relacionamento. Sandra Monteiro de Souza morreu esfaqueada pelo ex-companheiro.

Reprodução/Redes sociais

Uma jovem, de 18 anos, foi esfaqueada e morta em Apiaí, no interior de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta terça-feira (13), o principal suspeito é o ex-companheiro dela. A vítima Sandra Monteiro de Souza foi golpeada enquanto segurava o filho de 11 meses no colo. A mãe dela foi ferida e o cachorro da família morto.

? Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na Rua Sérgio Roberto Dias, no bairro Pinheiros II. A mãe da vítima contou à polícia que o ex-companheiro da filha não aceitava o término do relacionamento e, sem conseguir reatar, pegou uma faca e perfurou Sandra.

A mãe foi esfaqueada na cervical, costas e braço ao tentar proteger a filha. Ela foi socorrida, hospitalizada e está internada em estado considerado estável. Na fuga, o homem ainda matou o cão da família a facadas.

Não resistiu aos ferimentos

Sandra foi socorrida com ferimentos na região da nuca, cervical, braço, tórax e pelve. Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, mas não resistiu.

A PM encontrou o filho dela, de 11 meses, no local do crime. Ele estava assustado, mas não tinha marcas de agressão. O Conselho Tutelar foi acionado para atender o caso.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como feminicídio, tentativa de homicídio e crime contra o meio ambiente - praticar ato de abuso a animais - pela Delegacia de Apiaí. A polícia trabalha para localizar o autor.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Fonte: G1

Comunicar erro

Comentários